Mariana Coutinho Vilela

Sócia

Mariana Coutinho Vilela é presidente do Comitê de RH e Previdenciário da ABAT (Associação Brasileira de Advocacia Tributária) e graduada em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie com Especialização em Direito e Processo do Trabalho. Sua prática também inclui o contencioso cível ligado, principalmente às relações de consumo.

No campo do Direito do Trabalho, assessora clientes em várias questões relacionados a área de recursos humanos e seus desafios associados à gestão dos empregados. Oferece soluções criativas e voltadas às necessidades do negócio do cliente, identificando riscos potenciais e vantagens. Além disso, atua em casos de contencioso trabalhista e orienta seus clientes sobre implementação de políticas de remuneração/benefícios, término do contrato de trabalho, realocação e transferência de empregados e condições especiais do contrato de trabalho, deveres de confidencialidade e de não concorrência, monitoramento de e-mails e investigações internas, Programa de Participação de Resultados (PLR).

Nas áreas de consultoria de contencioso do consumidor, é procurada pelos clientes por sua experiência com processos envolvendo responsabilidade civil e negociações e términos de contratos.

Por outro lado a equipe jurídica está apta a atender as demais áreas acima mencionadas, tais como: tributária, cível tanto na esfera estadual como federal, trabalhista e previdenciária.

mariana@vilelaassociados.com.br

contato@vilelaassociados.com.br